Sunday, May 14, 2006

Druwcilla Crowe
Envolvente. É a única palavra que pode definir Druw, seu olhar sereno e seu corpo que parece desfilar em meio aos presentes, é estranha a sensação de paz que a menina transmite quando chega perto de alguém. Aquele jeito recatado e ao mesmo tempo provocante, de quem esconde o que não precisa ser mostrado e mostra o que te surpreende. Druw é sem duvida a mais popular de Rivendail e ainda não apareceu nenhuma adversária a altura, se bem que dizem por aí que os olhares que ela e Maggie andam trocando chega a sair faísca. Mas será que daria para acreditar no jeito meigo e aterrador de Druw? Será que a mais doce das criaturas também não é a mais cruel? Calculista? Ou cética? Poderia matar e divertir-se o fazendo, abrindo aquele mesmo sorriso diabolicamente angelical.

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lady Druwcilla Crowe... Uhhhhh.. *reverência* Linda.. e fatal. Sabe como é aquelas mulheres que vc coloca no pedestal, mas a noite ela vira o brinquedo assassino? Pois é.. ano passado que estudei com a Druw por perto foi assim.. Mas ela não faz muito o meu genero.. sabe.. metida demais e comida de menos.. consegue me entender? *cruzando as pernas e recostando-se na cadeira* Ela se acha a rainha da cocada preta.. mas não dá pra ninguem no campus.. nem pro Bruce ela deu.. então.. como digo.. metida demais,.. comida de menos.. rs.. Mas minha cheerleader favorita.. a minha torcida é toda sua.. nos dois sentidos.. é claro.

8:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

*sentada e olhando para o lado meio distraída quando ouviu o nome* Hã? Quem? Aaaah... sim, sim, sei quem é... já ouvi muito sobre a "princesinha" de Rivendail. Fútil, mimada, malvadinha! Sabe aquelas vilãzinhas de filmes estúpidos? É bem a cara dela! Mas eu sinceramente a acho patética, buscar ser a popularidade em pessoa e vejo que a maioria das pessoas desse lugar a idolatram. *sorria cinicamente* Pra mim, ela é mais uma na multidão. Mais uma putinha na multidão! Sem contar que ela é uma cheerleader! Tem coisa mais idiota? *voltando a olhar pro lado, parecendo querer ir embora logo*

9:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Druwscilla Crowe? *sorrindo cinicamente* Fala sério mermão.. tá ela é bonita mas é tão falsa quanto uma nota de 4 dolares.. é.. eu conheço ela sim.. é futil.. uma mulher linda e futil não serve para nada que não seja fins de diversão sexual... Mas até pra isso sou seletivo, quem dirá pra me envolver.. É uma vaquinha.. e vaquinhas prestam para serem ordenhadas apenas.. e depois tocadas pro pasto.. e daí que 100% da população masculina deste lugar idiota paga uma pra ela? A mim não diz nada..

9:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

*Ajeita o cabelo.* Quarto masculino, o mesmo do JP. *Filho da puta!*
... sério. Não conheço. E, ainda sim, sou mais minha perna. */Interna.*

2:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

“Me chame de cadela imunda – eu sou isso e muito mais. Mas eu posso me olhar no espelho e dizer que vivi. Você pode, com suas ilusões de conforto, dizer o mesmo?” Seria a melhor frase para se definir Druwcilla.* Esboçou um sorriso pequenino, se recordando das poucas passagens que obteve junto à jovem. Sebastian notadamente ficava tenso; buscava o cigarro que havia posto no cinzeiro e tragava, dando baforadas de fumaça contra o teto, formando nuvens passageiras. Voltava sua atenção ao repórter, prosseguindo com a fala. * Independente da má reputação ou de qualquer impressão aparente, Crowe se mostra isenta de preocupação, sempre com suas idéias voltadas para um objetivo, mas qual seria? Hipóteses e mais hipóteses, uma menina de várias faces, enigmática como só ela. É encantadoramente fatal, um colírio para os olhos ávidos de um Psiquiatra. Se ela quer dar, não se engane, pedirá algo muito mais valioso em troca. Ela está certa, a realidade é sangue, sexo e suor, e ela não se ilude de maneira a pensar que possa ser algo melhor do que isso. * Limitou por expor um sorriso sutil, dando outro trago e entrando num devaneio temporário. *

4:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Perdon? Mademonsielle Crowe? * O início do lápis era preso entre seus lábios, uma expressão pensativa. *...Oui oui. Não tenho muito o que dizer... Não me passa confiança o jeito dela. Sabe menina mimada que nunca aceita um, não, como uma resposta? Esse é o naipe da garota... * Ria, ajeitando os cardenos. * Sinceramente. Ela com certeza é uma caixinha de surpresa.

5:46 PM  
Anonymous Anonymous said...

Druw??? *sorria fechando o livro* Ahh acho que as pessoas se privam de conhecer os outros aqui dentro. Eu conheço a Druw fora e dentro de Rivendaill e ela é uma garotinha adorável.. Uma menininha por tras de todo aquele corpo bem cuidado.. algumas pessoas não entendem isso.. e evitam ultrapassar o primeiro obstáculo.. e é só depois do fosso que se pode ver a princesinha na torre entende? Os que cruzam o fosso a conhecem de verdade.. eu cruzei.. levei algumas mordidas de crocodilos.. mas consegui encontrar a princesinha..

8:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Druw. Deliciosamente provocante... Ela sabe o que quer e sabe como conseguir. Não é deliciosa? * Podia ver a moça passando em direção ao dormitório feminino.* Vê a quantidade absurda de olhar que ela consegue atrair? É como um bolo atraindo abelhas. Talvez doce demais. * Sorri, um tanto incrédulo* Ele disse isso? Sim, nunca a tive em minha cama de gato. Mas Druw com certeza não é algo para que deixemos de lado na caixinha de areia. Eu preciso estar de olho nela. Sabe, temos negócios. Vamos ver o que ela tem para mim e ver o que eu faço por ela.

9:00 AM  
Anonymous Anonymous said...

Há! O dia em que eu conseguir falar o nome dessa garota, eu comentarei algo sobre ela. Ô nome desgraçado...

2:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

A menininha? *encostava no balcçao, sinalizando que já iria atender a mesa da equipe de hockey* Cobiçada demais eu acho.. é linda.. e perigosa.. sabe aquele tipo de mulher que sabe que é sexy? E usa todas as armas que isso lhe provém? Ela andava sempre com Timothy Kutcher.. o irmão do Terence.. *parava um pouco pra pensar* Sim.. Kutchter.. t´aí ainda não vi o Timmy este ano.. que será que aconteceu com ele?

4:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Druw... *por um tempo os olhos que parecem não ter uma cor definida se perdem enquanto ele tirava os pequenos fones do IPod do ouvido* Sim... Eu conheço a Druw a mais tempo que vocês. Druw não é bem o que vocês esperam que ela seja. Por trás de uma garota mimada que parece estar fazendo compras, toda vez que vê os rapazes desfilando seus corpos em esportes medievais, existe uma verdadeira jogadora de Xadrez. Se vocês compreendem ou não o que eu digo, dependerá apenas da mentalidade de vocês. O que me faz lembrar que são poucos que estão no verdadeiro patamar da compreensão de conversas mais adultas das quais vocês estão acostumados.

6:51 AM  

Post a Comment

<< Home