Tuesday, April 25, 2006



JP Dephoe
O homem sem medo. JP é veterano e sobreviveu bem a Rivendail no ano passado. Mesmo tendo sofrido o atentado da biblioteca onde ficou preso com Roxanne, ou de estar no cemitério quando o corpo de Steve caiu sobre ele. JP é cinico e está no sangue isto. Conhecido por sua enorme mania kamikase.. ou seja quanto mais se ferrar, mas ele está satisfeito na situação. Amigo fiel de Bruce, uma das duas pessoas em quem JP confia. Alguns alunos no campus falam que ele não se dava bem com Carl, que Carl inclusive recebera uma proposta para dar uma lição em Dephoe, antes de aparecer morto no armario da lavanderia. JP tem lacunas em seu passado, coisas que apenas Bruce deva conhecer, ou talvez nem mesmo o capitão do time de American Football saiba. Ele parece ter voltado exatamente quando Liv demonstrou interesse pelo cargo de Editora Chefe do Jornal. Como poderia alguem estar sempre presente nos locais dos acontecimentos? Como poderia alguem sobreviver ileso aos atentados? Não seria prático ao assassino se ele fosse confundido com uma das vítimas?

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Meu Deus! O cara não é cínico, o cara é totalmente cara de pau. Ele acha que toda mulher é igual, que todo mundo vai cair no papo dele? Fala sério, eu não gosto de homem barbado!...Ainda mais ele não pode ver um rabo de saia que já saia abanando o rabo. É um cachorro! Bonitinho vai, mas tão cínico, tão tão aiii que raiva, ele me beijou no onibus, obviamente a força, eu jamais sujaria meus lábios nele, mas é amigo do bonitinho lá, então não vamos criar inimizade. *olhando pensativa* Quer dizer já criei, vou viver pra infernizar o JP porque esta é a unica coisa que este cavalo, este homem pré histórico, este ser canalha merece. Merece uma lição a La Mag...Cachorro!

8:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ok.. vc gosta mesmo de gastar fita com assuntos idiotas hm? Pq não me pergunta do Professor Klaus? Ou de alguem realmente interessante? Dephoe??? Dephoe é um peso morto aqui em Rivendail.. uma criança que tem graves problemas de desenvolvimento mental e ele faz isso pq gosta de ser estupido. É popular pq todos gostão dos bufões.. bufões da corte tb eram populares.. mas ninguem namoraria um bufão da corte.. *rindo* Aahh claro.. só as estranhas como a louca que ouvia os mortos.. e na cama eu até imagino que parte morta do Dephoe ela devia escutar.. "hj não querida.. o mictorio me acabou .. volte amanhã"

8:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dephoe, Dephoe... Uma pessoa a quem deva se filtrar muita coisa. Desinibido, atirado e carismático! Talvez a insanidade de JP o torne atrativo para os demais integrantes da instituição, embora ache um desperdício vê-lo como ponto de referência. * Sebastian estalou seus dedos contra a rodilha do zippo, fazendo com que a faísca desse origem à chama que tremulava de acordo com o ar local. * É um dos poucos que me causou empatia, talvez seja pelo seu jeito “descoloridamente explosivo”... Nitroglicerina pura! Basta acender um fósforo para ver o tamanho da combustão. Hm, quem sabe não seja eu quem o ateará fogo? * Piscou um dos olhos e sorriu, cínico. *

8:46 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossa, esse cara é bem complicadinho, sabia? De cara ele já chegou arrumando confusão pro meu lado! Tudo bem, tudo bem que ele estava fazendo o trabalho dele, mas me poupe, né? *fazendo uma expressão meio séria* Se bem que, na hora que eu olhei nos olhos dele eu pude ver que ele era parecido comigo em alguns pontos e depois conversamos por alguns instantes e ele se mostrou menos inconveniente do que parece. Mas está na cara que ele é um belo de um cafajeste que somente quer se dar bem!

9:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nossos horários não batem, eu acho. *Coça a cabeça - de cima ( /evil/ ).* Olha, ele parece ser um cara legal, inteligente... *Pausa. Coça o queixo e, suavemente, fecha os olhos.* Ah, na boa... vamos ser sinceros... ele é mala pra cacete, ao menos de primeira impressão. Dividir o quarto não vai dar certo, haha. *Ri, apenas.*

2:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

JP? Boss? Ele me parece ser um cara bacana,apesar de achar que ele devia ser um pouco mais agressivo nas abordagens do jornal.Acho que nós dois vamos nos entender muito bem.[Se ele não achar que estou ali apenas para lhe servir café]

2:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esse é o cara. Como ele começou a dizer. Somos uma dupla. Eu apronto e ele leva a culpa. *Sorria* Nesse eu confio cegamente. Sei que ele nunca faria NADA para me sacanear. Temos um acordo de cavalheiros. Eu lanço e ele define. Esperto, parece saber o que vou fazer com antecedência.*Mordia o lábio inferior* Eu apenas espero que ele mantenha a tal da Liv fora de ação. Sabe como é né? Aluna nova no campus, no jornal...pode querer saber de algo que não deve. Mas pelo JP, eu daria um braço. Exatamente como ele diria.

9:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

*Mal termina de escutar o nome de JP e já ria..* JP? Grande JP. Um grande merda, eu diria. Diz que já pegou muitas mulheres, que já fez isso e aquilo... Tsc ... Vocês realmente precisavam registrar a expressão de dor que ele fez, ano passado, com um canivete em sua coxa. Parecia uma menininha. Enfim... Acho que essa loirinha esconde muita coisa...

1:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Uma figura.. *ri* Na verdade meu sócio no moca.. cara eu nunca vi alguem tomar tanto café como esse garoto.Acho que é isso o responsável pelo hiper ativismo de besteira que ele diz. Mas é divertido.. Gosto do JP e que ele continue com esse vicio maravilhoso pro bem do meu bolso! *piscava enquanto saia para atender a mesa das Cheers* Okey meninas.. sem strip hj hm!?

4:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Druw foi um tanto quanto ferina em suas palavras talvez por que não tenha conseguido o que realmente queria deste aluno. JP Dephoe, faz parte de um dos poucos que sobreviveram a Rivendail no ano passado. Integrante de um grupo que me chamou bastante atenção em uma apresentação aberta ao público no ano passado, JP é um rapaz que sabe demais e fala de menos. Esconde sua verdadeira face atrás dos atos de rufião. Mas ele possui suas fraquezas e não estou me referindo ao Mocca que ele consome diariamente como um vício que deve ser saciado a todo momento.

7:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

Dr. Dephoe.. hmmm sim.. eu vi a aula que a equipe que ele participava ministrou. Engraçado.. Eu sempre observei o Desclorido doutor, naquele dia eu o vi olhar diferente para a antiga professora, Amanda.. *sorri de leve* não.. não era olhar de um homem para uma mulher com desejo.. havia mais.. eu só não me aprofundei naquilo.. pq não tive tempo.. mas quem sabe estye ano, eu não posso observa-lo melhor?

2:11 PM  

Post a Comment

<< Home