Monday, April 24, 2006


Bruce Campbell
Veterano, bem sucedido, Bruce conseguiu sobressair-se no ano que passou em Rivendail. Quarterback da equipe de American Football destacou-se no campeonato inter universidades. Mas correm os boatos que o time ficou em segundo lugar devido a sua ausencia em decorrência ao ombro machucado. Bruce é conhecido por sua diplomacia e seujeito camaleônico. Capaz de adaptar-se a situação que melhor lhe aprouver... Mas não seria este fator camaleônico um tanto arrisado? Como confiar numa pessoa instável.. que muda conforme lhe é conveniente.. ? Diplomacia não é uma caracteristica dos maiores serial killers?

15 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bruce, Bruce, Bruce. Eu nem sabia que ele era tão popular assim quando o conheci. Bem não lembro direito, não estava em condições. O cara é bonito eu não nego, mas tem algumas coisinhas que eu mudaria nele...*sentada com as pernas cruzadas denotando como sempre a mini saia do dia, coloca a prancheta de desenhos sobre as pernas e começa a desenhar*..Ah sei lá, talvez um olhar mais sincero, bem ele é um rapaz que precisa de cuidados, acho que não posso cuidar dele, acho que não posso cuidar de ninguém. Pena quem sabe ele já não está escrevendo em seu "diarinho". Mas que ele é bonito ele é, aqueles que dá gosto passear de mãos dadas no shopping. Mas ainda falta algo, falta sim. *termina o desenho* No desenho fica melhor...

8:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dr. T? Ahh nem preciso falar muito do cara.. é meu chapinha, brother, camarada, maninho e confidente. *sorvia mais um gole do moca no Links* Bruce é alguem em quem posso confiar.. estamos juntos em muitas das coisas que acontecem por aqui. É o melhor Quarter Back com quem já joguei, melhor da temporada.. e claro formamos uma dupla imbativel: Ele apronta, eu levo a culpa.. é perfeito.. *sorria ajeitando os oculos escuros*

8:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

*sentando delicadamente na cadeira do café* Hmmm.. deixe me ver o que falar do gatinho do ano. Bruce.. Lindo.. educado e volúvel. Na verdade ele é fluido.. se adapta a qualquer circunstância e sabe jogar bem.. é um lindo brinquedinho, tem quem diga que ele é meu lado masculino, mas eu não acho. Falta uma coisa no Dr. Tesão,como diz aquele amiguinho retardado que ele tem... falta elemento surpresa.. isso nos faz diferente.. e isso faz dele um brinquedinho enjoativo... *piscava de leve enquanto levava o canudinho do suco de amoras aos labios* Proxima pergunta?

8:28 AM  
Anonymous Anonymous said...

Campbell.. *estalava o pescoço enquanto se arrumava no sofá* é meu companheiro de quarto, e tem se mostrado um cara legal..legal demais para um veterano, mas parece que vamos nos dar bem, pelo que eu entendi se um não ultrapassar a linha do outro. Não é dificil conviver com ele não.. Mas ainda está cedo demais pra eu te dizer o que eu acho de verdade. Só acho um pouco estranho o interesse no meu bem estar..

8:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hmmm... *pensando um pouco antes de poder falar algo* Educado, só isso que eu posso dizer sobre ele. Por duas vezes me tratou com simpatia, sem contar que me deu uma forcinha na seletiva do time de voleibol, apesar de quase ter me atrapalhado! *rindo*

9:20 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bruce Campbell, vulgo Ken. Sabe? Aquele bonequinho namoradinho da Barbie? Vive em um mundo cor-de-rosa, onde se vê como único da espécime masculina. Barbies, Suzies, Pollys: não importa a boneca, o que importa é o resultado. Não, não me entendam errado, o que ele realmente deseja é o status, a fama que pode ganhar à custa de uma mulher. Politicamente correto, um esportista nato, embora seje a única real habilidade que apresente. * Sebastian criou uma pausa, aproximando o zippo do cigarro que estava preso ao canto dos lábios, fazendo com que a chama queimasse o tabaco, para que então viesse a dar tragadas fortes, fazendo com que a brasa permanecesse incinerando o fumo. * Não é uma pessoa má, na verdade, não há pessoas más aqui... Concorrente? Longe disso... Até que me divirto com a bonequinha inflável do Dephoe. * Rindo, movia o rosto em negativo ao passo em que assoprava a fumaça para cima. *

9:24 AM  
Anonymous Anonymous said...

*sori de canto quando houve o nome dele* bruce... a rainha de Rivendail? quem nao conhece? ele até que eh uma pessoa de facil comvivio... mas fazer oque? ele sentio uma atração fatal por mim... nao posso julga-lo... brincadeira... pow eu nao gosto dele e ele nao gosta de mim? que mais eu posso falar da princesa? dizem que ele vai me dar dor de cabeça e muitos problemas... o senhor popolaridade... blá blá blá... até o maior dos reis perde sua majestade mano! *pisca e sori*

11:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bruce? *Abafa os risos.* Alguém que é puro músculo, nada na cabeça. Eu não sou o mais indicado para acusar alguém de oco, mas eu só repeti de ano por causa do último reitor. Ele não era profissional o suficiente pra separar o profissional do pessoal. Enfim, o Bruce tem ciúmes da minha namoradinha. *Filho da puta!* Quando quiser provar algo, pegue suas chuteiras e me pegue em um campo, mas com uma bola redonda. *Pisca. Muito filho da puta, sim.*

2:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ele? Ele pensa que é grande coisa.....dá pra ver no modo que ele olha o resto das pessoas.Tenho verdadeiro nojo de gente assim.

2:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

*sentado na poltrona da biblioteca, ajeitando a travessa que continha os cachos castanhos de cair no rosto* Dr. Campbell... eu acredito qeu é alguem que talvez devesse fazer administração hospitalar ao inves de medicina.. tem sede de liderança mas isso tb é muito bom na profissão que escolhemos. Um medico tem que comandar sua equipe.. eu só acho que as vezes ele foca o inimigo errado.. *sorria largamente* eu não tenho nada contra ele.. gosto do Dr. Campbell é um garoto legal..

8:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bruce? É duro admitir mas estou devendo uma para esse cara. Um dia ele me ajudou e tal... Bom, qualquer dia eu retribuo.

1:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como é mesmo que o JP chama o Quarterback? Aahh Dr. T... *rindo* por conta daquele filme como Richar Gere só pode.. mas um apelido tudo a ver.. Bruce é boa praça.. um carinha gente fina mesmo,.. nunca o vi em nenhuma confusão, tá sempre ajudando os companheiros de equipe do time e cara.. na boa.. que braço é aquele.. ocara lança muito bem! Tá aí.. tomara que esse ano ele não se machuque pra ver se o Dukes leva o campeonato..

6:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bruce.. Bruce.. Se não me engano ele é o melhor amigo de JP... Um rapaz que sabe o que quer e como agir para conseguir o que quer. Não fez parte do Grupo de Anatomia, mas desenvolveu um bom trabalho de psicologia no que se tratava para descobrir um pouco sobre os homicídios. Sobrevivente, batalhador e moldável de acordo com as circunstâncias apresentadas. Achei interessante ele ter sobrevivido a mais um ano de Rivendail, mais intressante ainda está sendo ver ele e Druw a trocar figurinhas, como dirai um certo jargão que andei escutando há tempos atrás.

7:34 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bruce?...conheço, claro que conheço *sorri balançando a cabeça* o cara me "adotou" *ri* bom, sei lá, é por aí. Ele é gente boa, fui com a cara dele... tem todo aquele negocio de veterano *arqueia uma sombrancelha* mas tudo bem... deixa ser, passa rápido cara, o trote? deixa ser também, não vai adiantar ficar brigando com meia dúzia, deixa rolar. Voltando ao Bruce, é isso o cara joga bem, enfim... gostei dele, creio que vamos nos dar bem.

4:09 PM  
Blogger Lost - The RPG said...

*Maggie comentando* Ah o Anjo, quer dizer o demonio! rs*..Ele é alguém especial, só que parece que ainda não sabe que é, parece que ele fica em meio a estes joguinhos, estas chantagens, mas não queria estar lá, foi feito para ser algo bem melhor que isto, sei lá, as vezes confio nele, as vezes não, a maioria das vezes não...

11:14 PM  

Post a Comment

<< Home