Tuesday, April 25, 2006



Maggie Softy
Excêntrica.. extravagantemente excêntrica e como ela se definiria: sem máscaras. Maggie é uma das poucas pessoas que dizem o que querem e pensam diretamente. Ela não parece ter nenhuma preocupação com o que vão pensar ou falar dela. E é decidida com o que quer, apesar de muitas vezes sequer levar a sério seus próprios desejos. Meio-irmã de Sebastian Telfair, Maggie trás em seu passado alguns segredos. Segredos esses que podem vir a tona a qualquer momento. Mas até que ponto é seguro confiar em alguém com segredos. E quão sujos pode ser este segredo... Existem assassinos que agem em dupla.. não estaria Maggie a esconder alguem?

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Tá.. pq vc tem uma maneira insuportável de começar a estragar o gosto do meu moca com perguntas nojentas? Maggie?? Cara fala sério, ela é uma mala.. *enumerando nos dedos* ela é chata, intrometida, metida a intelectual, acha que é artista com os desenhinhos bestas que ela faz, que até um chimpanzé desenha melhor que ela, boçal, grossa, mal educada, eu já disse mala? Aahh ela acha que já é uma psicologa formada... *criando postura na cadeira e falando com o nariz empinado* Conte-me seus traumas.. vc é um traumatizado.. traumatizada é ela.. mas eusei o mal que a assola.. falta de homem.. teia quase empedrada sabe? Mas eunão achei meu brinquedinho no lixo.. ela vai curar a vontade em outra freguesia.. e tenho dito.. podemos falar de outra coisa?

8:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

*Arqueando a sobrancelha ao escutar o nome em questão* Deixe-me ver.. existem rivais e existem rivais.. Softy.. Softy não era mesmo o nome de uma bala? *rindo* Mas apenas complementando o que eu acho dela. Alguem com quem vale um verdadeiro combate.. nada que sequer vá me fazer suar.. mas ao menos garante horas de divertimento.. ou quem sabe algo mais? O unico erro desta mala, é querer o que é meu... e ninguem, toma o que pertence a Druwscilla Crowe

8:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

Maggie Softy. Hm... O que dizer? * Sebastian afastou a coluna do encosto e trouxe seu corpo para perto. Retirava então o cigarro dos lábios, mantendo-o preso entre o anelar e o indicador. Assoprava de maneira sutil a fumaça que era expelida dos pulmões, tratando em seguida de respirar fundo e falar. * Cai como um presente de natal aos olhos de uma criança. Compreende? A vontade que se tem de desembrulhar, retirar toda aquela fachada e apreciar o que realmente você dá valor. Uma garota sensacional, afinal, suportar a perda dos dois verdadeiros amores não é para qualquer pessoa. Madura e extremamente frágil, precisa-se de muito cuidado quando se trata da minha querida irmãzinha... Me desculpe, mas não há como defini-la, é uma mulher vital importância em minha vida.

9:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

*demora um grande tempo para reconhecer a pessoa que lhe haviam perguntado... Maggie a meio irmã to metido a besta? exato era ela sorindo Alex diz* sei quem ela é... nao consigo para de olhar para ela quando a vejo, mas ela tem um grande problema, escolhe as pessoas erradas para se relacionar. como assim? nao fui o unico que vio o beijo dela e do JP fui? por favor! ta na cara já *sorindo com os braços apoiados no joelho enquanto sorri e olha para o chão*

10:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

Maggie... Maggie... *Arqueia uma das sombrancelhas.* Garota legal... uma das primeiras que eu conheci dessa nova geração. Espero que a amizade cresça a etc. Ei, Maggie, ainda te acompanho em alguma festinha. *Discreto, coça o queixo.* Cuidado pra não engasgar com os livros. *Filho da puta!*

2:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Essa é A garota!! *sorrisão*...Amiga do peito,uma das únicas pessoas nas quais confio nessa faculdade.Tem um temperamento como eu nunca vi igual,um barato.Ela me anima em horas que eu nem imaginava poder sorrir.Gde garota!

2:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ela parecia tão interessante no lual. Lá, sentada, na dela. Perfeita para uma longa e produtiva conversa... Pena que metade do sangue dela seja o mesmo que lixo. That's life, I guess. Um verdadeiro desperdício.

3:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como ela mesmo disse, uma noite dígna para escrever no meu diário. Só que o "bibelô" errou. Eu não tenho um diário. *Sorri de canto*. Maggie se meteu em uma briga em que eu acredito que ela não possa vencer. Druw é uma adversária poderosíssima, principalmente em seu território, o campus de RD. Não pode vencer sem a minha ajuda. Vamos ver quando ela vai perceber isso. Quem sabe em uma volta no Shopping?*Risinho cínico*

9:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Maggie Softy? O que acho dela? Vadia. Ahn... Outro adjetivo? Puta. Outro?! Algo mais "light"? Acho que "morta" cairia muito bem para essa garotinha.

1:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mag? *riu largamente* É uma boa menina sim.. enigmática, mas educada com quem lhe convem eu acho.. ao menos nunca me tratou mal.. pelo contrario.. Está sempre desenhando.. sabe que é um hábito que reparei? Ela passa um enorme tempo com a prancheta nos braços.. *rindo* sim ela é amiga da Liv então , é mais um motivo pra que eu me dê bem com ela.. sabe como é.. amiga da patroa.. tem influencia.. *rindo*

5:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Maggie Softy... Uma garota que se der a mão ela quer o braço.. Uma pessoa que não sabe quando parar quando as costas lhe são dadas.. Uma pessoa que não sabe escutar conselhos, quando os conselhos dados foram claros para mostrar como sobreviver em Rivendail... Alguém que irá caçar uma guerra com alguém que não se devia caçar uma guerra... Mas qual calouro não é assim?

7:48 AM  

Post a Comment

<< Home