Tuesday, April 25, 2006



Liv Van Kleef
Curiosidade.. existem pessoas que tem um talento nato para fuçar a vida de outro ou os acontecimentos a seu redor. Assim é a jovem Liv, com seu sotaque carregadamente sulista. Filha de um detetive da CIA, talvez seja dele que tenha herdado o caráter investigatório. Mas Liv parece ser alguém de personalidade boa, e até mesmo isenta de toda a manipulação existente no campus de Rivendail. Atual namorada do dono do Café. Liv talvez não se preocupe tanto com os fatos que cercam Peet. Será? A finalidade de encontrar um "culpado" para os crimes não seria uma forma de ocultar a própria culpa?

10 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ahhhh.. Liv.. minha assistente, curiosa por demais da conta, desconfiada e atabalhoada coitada.. ainda não aprendeu coisas fundamentais para sobreviver em Rivendail. Se faça de idiota.. para que te deixem trabalhar em paz. mas ela é boa de segur ordens.. vou começar a mandar agora ela buscar o meu café.. agora que eu vou poder tomar café de grasça, ela namorao Peet e eu sou chefe dela, fez a ligação?

8:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Liv, ta aí uma amiga que vale a pena, a gente se conhece a tão pouco tempo mas já é uma irmã. Olha eu não gosto muito de mulher perto de mim, mas a Liv é irmã, e pra ela eu abro exceção, e como é minha única amiga, eu a protego, portanto. cuidado!

8:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

Liv? Estudos, estudos, estudos... Talvez fosse o significado da garota caso existisse um “dicionário de pessoas”.* Sebastian esboçou um sorriso sutil e meneou o rosto negativamente, abaixando os olhos para o zippo enquanto o abria e fechava, criando ruídos irritantes. * Se você não consegue ver além do seu próprio nariz, você só pode culpar a si mesmo. Jogue fora suas obrigações e descubra quão longe você pode ver. Isso parece mesquinho ou vulgar? Ótimo! Pelo menos você saberá que eu vivi quando chegar à hora da morte!

8:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hmmmm.. eu conheci a Liv naquela viagem idiota da faculdade pro trabalho de psicologia. Ela tava falando sozinha no ônibus.. e me pareceu falar de projetos.. *pausa * Sei lá de que projetos ela falava, sei que não tava bem.. gritou desesperada na casa que iamos ser envenenados.. só se o Curry do frango estivesse vencido.. *ria* Mas acho que é alguem com quem se vale traçar amizade.. ao menos é alguem simples aqui neste supermercado de egos..

9:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Só vi ela naquela viagem idiota... odeio testes. Enfim, nada a comentar.

2:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

Liv? Não a conheço. Apenas sei que é lider da outra equipe. Bem, boa sorte para ela na luta pelo segundo lugar. *Dá de ombros*. Me parece ser daquele tipinho clássico que acha que sempre está certa. Claro que está, meu anjo...com esse corpo pode estar certa onde você quiser. Só tem um problema. Não ache que está certa demais. Aqui em RD, um acerto pode ser um erro. *Pisca*

9:29 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vadia. Alguém que está iludindo o Peet e que vai pagar tanto por isso quanto por... *Olha o repórter, olha as anotações que ele fazia e, por fim, sorriu.* Ah. Isso é uma vingancinha pessoal, não vou detalhar.

1:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

*recostava no balcão* Sabe quando depois da tormenta sempre vem a bonança? *sorriu de leve* Ela é um doce.. um presente do céu.. é linda.. é carinhosa.. calma.. forte.. suave..já viu os olhos que ela tem? *sorrindo* eu vi alem.. Ela me olha qcomo se não existisse mais ninguem no planeta..é.. eu acho que ela tá conseguindo ganhar o meu coração sim.. eu estou muito feliz em estar com ela.. *olhando o bloco de anotações* Oww.. agora apaga metade destes elogios aí que é pra não despertar o interesse dos marmanjos.. az favor!! *rindo*

5:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

* Quando ouvia o nome Liv, fazia uma interrogação no ar, dando de ombros logo em seguida. *

5:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

Liv... sei quem é, já vi ela... nunca conversei, tipo ela é chefe de grupo *ri se lembrando da paranóia dela no trabalho de campo* cara... sei lá ela é muito disconfiada, nem quis comer o frango *sorri* bom, ela parece ser legal... uma hora aparece uma oportunidade de conversar com ela, veremos.

4:22 PM  

Post a Comment

<< Home