Monday, April 24, 2006



Domminic Librian
Jovem integrante da equipe profissional de American Football da California, onde morava sozinho. Domminic foi indicado para a função de Wide Receiver. Conhecido por seu temperamento estourado e violento quando ameaçado ou mesmo desafiado. Cinico, disciplinado no que diz respeito a esporte, sua verdadeira paixão. Está Em Rivendail tão somente por influência e insistência do pai. Dizem os boatos que o rapaz não se dá bem com a familia. Dizem que o temperamento talvez se dê devido a essa ausencia de estabilidade familiar.. Outros dizem que é pura fachada... mas boatos são incertos. E vc? Confiaria em alguem tão violento e passivel de mudanças bruscas de humor? Confiaria em alguem que pode não ser exatametne aquilo que está esboçando? E um assassino realmente é o que parece ser?

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Torch.. Torch.. eu nem sei direito pq ele tem este apelido.. Torch.. to sabendo que ele quer o meu lugar de star no time.. bom .. ele vai ter que provar que é bom, e que tem um parafuso a menos, pq enfrentar a defesa da universidade de Ohio é para maluco, só tem troglodita. Eu, o homem sem medo, não passo aperto. Mas este garoto.. não sei.. tem algo ainda a se descobrir.. não tive muito contato com ele.. quando souber de algo mais eu te conto..

8:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah o que dá pra falar do deste cara. Sujeitinho mais transparente, só sei que vive no rabo da saia da Sra Ilusão Popular. Mais nada e também nem me interessa. Muito gasper pro meu gosto.

8:31 PM  
Anonymous Anonymous said...

*sorriu de leve ao escutar o nome* Hmmm.. sabe quando tem horas que vc para e pensa, nossa como o tempo passou? Eu conheci o Domminic quando ele era um magricela e sem sal, agora.. *sorrindo maliciosamente* bem agora ele me parece muito bem obrigada.. mas está de namoro com uma aprendiz de filminho pornô.. e de baixa qualidade.. mas a pergunta é sobre o Torch hm? Não seria alguem com quem eu namoraria.. mas uma saida mais interessante.. quem sabe? *surpiro exasperado* proximo

8:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Domminic... acho que somente ele me vê como eu sou de verdade, e nem sei a real razão de ele ter conseguido isso. Ele é todo bad boy e eu uma patricinha... ele é o grande achado em Rivendail, mostrou que eu posso ter ele como um amigo e um cara que me ama... *ficando meio vermelha ao terminar de dizer isso* Tá vendo, começo a falar dele e já fico até filosofando coisas bonitinhas sobre o amor, fala sério! *rindo timidamente* É o meu namorado, o amo!

9:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eitaaaaaaaaaaa... o Torch *sorindo de canto* como diz JP... o cara eh um muleke marrento pra Kct meu!!!! o cara mete bolor com tudoooo! mas eh melhor ter o Domminic como Amigo do que Inimigo... tipo... eu nao sou amigo do cara... pq ainda nao tivemos oportunidades de se encontrar seriamente... embora nossa primeira comversa nao tenha sido das melhores *agradeço Peny por me poupar de mais um inimigo* mas eu digo algo para os cara... antes o domminic no teu lado do que chegando no soco atras de ti meu! hahaha acho que esse cara já deu oque falar na escola e o meu depoimento nao mudará muita coisa... *sori de canto*

11:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Trombei esse cara uma ou duas vezes... sem muito o que dizer.

2:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ele....ele eu preciso conhecer melhor..*sobrancelha arqueada*...esse cara tem.....bom...deixa pra lá.

2:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não tenho muita idéia de quem ele seja não, sabia? Acho que o vi, uma ou duas vezes... E... Também, não faço muita questão de conhecer, ainda mais porque deve ser namorado da Penelope.... Para mim ele é do tipo de pessoa descartável. Já ouviu falar?!

6:05 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bom companheiro. Respeita as regras e aceita minha liderança. * Ficava com a expressão séria* É Dommy, eu sei. O que acontece é que você não precisa saber do que eu sei. Sabe? Então, Senhor Dommy,nada de se meter em confusões que não possa superar. Vai que eu leve a culpa? Não gosto de levar a culpa, diferente do Dephoe *Sorri*. Estou de olho....

9:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ele é estranho.

1:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

Taí alguem que eu nunca imaginei que vinha parar aqui em Rivendaill.. eu conheço o Dommy já tem um bom tempo.. A gente pegava onda juntos.. Moleque surfa bem.. Eu pensava que ele faria direito.. ele curte essas coisas de lei.. *rindo* Sério!! Vc olha o carinha ne, todo marombado, gritando com deus e o mundo.. Nem imagina o quanto ele lê.. mas eu queria saber o que fez ele mudar de ideia, desistir de Harward e vir parar aqui.. aaah queria..

5:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Domminic Librian.. um nome deveras interessante..
Domminic... Dommini... Domine..
Ele possui um temperamento explosivo.. alguém que não segue ordens... revolta por ser filho de quem é? ou por não querer seguir os traços traçados e destinados ao seu futuro? Dommy, como eu ouço pelos corredores de Rivendail, será alguém que não sobreviverá muito tempo em Rivendail, se ele não valsar como a valsa deve ser valsada.

7:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Domminic, Dommy, mais pratico... bom não conversei muuuito com o cara... trocamos umas idéias aí, o cara é divertido, tem todo aquele porte mas é um cara legal. Mais um que vai pro time né, joga bem também, hehe o time desse ano tá foda cara... esse ano a gente leva aaa leva *sorri* só isso.

4:14 PM  

Post a Comment

<< Home