Friday, April 28, 2006



Alex Ritchens
O jovem Alex parece ter um talento nato para se meter em encrencas. Assim que chegou ao campus arrumou confusão com o capitão do time de American Football de Rivendail, Bruce Campbell, em seguida com o "marrento" Domminic Librian, Mas ainda assim ele parece ter conseguido a amizade de Penny o que lhe salvou de uma boa briga no café. Alex é um rapaz de bem com a vida, animado e divertido.. parece mesmo o tipico rapaz capaz de entrar em encrenca a torto e a direito. Mas não seria um alibi perfeito ser alguem inofensivo? Não é justamente este o perfil dos maiores Serial Killers? Alguém acima de qualquer suspeita?

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

hmmm.. amigo da Penny.. escapou de sair na mão comigo por causa dela. Sabe.. ela pediu pra eu dar uma chance e eu dei e até queele é um cara legal, tranquilo.. na dele e bem intencionado. Ele só se deu mal com o Bruce.. e isso pode render dor de cabeça pra ele.

9:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hum, Alex eu não lembro muito bem dele, mas parece ser meigo, aqueles garotos anjinhos? Neste mundo que vivemos? Viram brinquedos facil facil na mão de meninas perversas. Melhor ele procurar um anjo da guarda.

1:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Minha memória é horrível, mal lembro o que comi ontem.

2:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ah esqueci..ele dá um ótimo Adão..*rindo sozinha*

6:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Esse aí está danado em qualquer coisa que depender de mim ou que depender de quem dependa de mim. Pegou o espírito da coisa? *Sorri* Ele vai ser trabalhado, medido, pesado e avaliado. Depois receberá a carta dizendo que foi reprovado. E aí, será triturado, moido, queimado, trucidado... e aí... Sairá do time. *Passava a mão nos cabelos.* O que parece que ele ainda não entendeu é que a danação com os veteranos acabam por significar FALHA aqui em rivendaill. Ele está no meu grupo escolar. Não lembra disso? E ainda mais, ele me deve uma camisa *Fechava a cara.*

9:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Nunca conversei com esse rapaz..

2:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hehe, esse cara é meu companheiro de quarto, ele é legal cara ... azarado, não que eu possa falar alguma coisa, e pistoleiro. *levanta uma sombrancelha* Bom ele teve uns problemas com o Bruce e com o Dommy no mesmo dia... quanto ao Dommy parece estar tudo tranquilo mas com Bruce... sei lá viu, também não vou me envolver nisso, eles se resolvem ... ou não *estrala o pescoço e volta a beber seu suco*

4:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Alex.. olha.. eu nunca vi tanta confusão num dia só no meu café.. Penny batia no domminic, e o que tem o Dave de ser o curtido pelos veteranos, tem o Alex em arrumar confa.. putzgrila e ainda dividem o quarto.. *ria* O Alex conseguiu brigar com o Bruce no primeiro dia.. achoq ue comprou o desamor do Quarterback.. depois.. brigou com o Torch.. era dia mesmo.. mas o pior que o garoto é bacana.. é gente fina mesmo.. só da azar.. *rindo*

4:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Então este é o nome do rapaz que parecia um cão de guarda ao ver Maggie a conversar comigo, quando eu dava informações para ela? Alex.. se bem me lembro do dia,, Alex parece ser aqueles irmãos bastante ciumentos e que colam na irmã para saber com quem ela sai e o que vai fazer, estipulando as horas que deve chegar e capaz de matar o primeiro que bancar o engraçadinho com sua irmã. Mas Alex, talvez devesse se preocupar com o comportamento da irmã que sempre busca mais do que é oferecido a ela.

7:54 AM  

Post a Comment

<< Home