Thursday, April 27, 2006



Peter Gleen
O Barman Peter Gleen está em Rivendail há exatos 5 anos. Peet como é chamado por amigos e clientes é um boa praça, alegre, divertido e tem o dom de encantar as meninas com suas camisetas. Mas dizem que o rapaz é fiel. Mesmotendo passado por relações conturbadas com Amanda, professora com compulsão sexual que saiu de Rivendail neste novo ano. De ter mantido um relacionamento com Steph que acabou em grande decepção e agora parece ter encontrado paz nos braços de Liv.. Mas não seria interessante notar que uma pessoa se mantem dentro de um ambiente de assassinatos? Que mesmo com todas as historias que rondam Rivendail e das quais ele está inteiramente por dentro, ele permaneça naquele lugar? Todos os assassinos precisam de um alibi.. não seria o café um excelente lugar? E quem melhor que o proprio atendente para confirmar que alguem esteve ali?

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O que falar desse cara? É o cara, faz o melhor café do campus.. e pq é o unico não quer izer o contrário.. rs.. é boa praça.. um cara maneiro..

8:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Poxa, o que falar do Peet... ele é sensacional, acho que é uma das pessoas que me faz sentir bem neste lugar. Ele é engraçado, gosta de conversar. Enfim, acho que já vejo o Peet como um irmão mais velho! Sem contar que ele gostou da minha mão pesando no rosto do Dommy!

9:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

De namorada de amiga não se fala nem as escondidas.

2:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Peet! Voltei, cara! Qualquer coisa à moda do Peet, por favor! Zoeira...
Vamos causar esse ano, de novo...!

2:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Peet...*sorriso meigo,olhos brilhando*..eu não tenho vergonha nenhuma de dizer que o amo.Foi tudo tão rápido,mas tão intenso e verdadeiro!Ele é o melhor homem do mundo,e se Deus quiser vou contar com ele ao meu lado por mto tempo.

2:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Graaaaande homem. Serve um lanche bom, excelente atendimento, simpático e discreto. Ele esconde algo, é claro. Todos escondem. Não acho que ele seja inocente com todo aquele jeito latino que ele tem. Os latinos são os piores. Mas o Peet pode ser uma exceção. Nunca me destratou, então eu o tenho como um amigo e aliado. Tanto que eu ia dedar a Steph para ele. Ah ia. Ele esta se envolvendo com outro rabo de saia. Ele parece não ter aprendido muitas coisas sobre mulheres. *Meneia em negativo*

9:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

*o cara do link claro* Bá o Peter eh gente boa pra caramba vei... o cara o pouco que eu falei com ele ele atendeu muito bem... esse é alguem que vale a pana ter uma amizade, porem não são muito bom em conseguir amigos...

nota: no momento em que o Dr. Alex fala isso abaixa a cabeça e aquarda outra pergunta responde nao da forma descontraida de sempre mas com uma face séria e ao mesmo tempo triste

10:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Peet? Ainda vou mostrar a ele quem é a vadia que ele está se envolvendo. Ah, vou... E vou mostrar do meu jeito. *Um pouco mais séria, arqueando uma das sobrancelhas. Um sorriso leve surgiu.* Na mesa de autópsia.

1:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Peet, ta aí um cara tranquilo... atende bem, tem uns lanches bons. Pelo que vi ele é muito envolvido com o Cyber, mas também né, é a vida do cara... não tenho nada a reclamar em relação a isso.*balança os ombros* falando em Cyber... vou lá que eu to com fome, até mais *sorri e vai saindo*

4:56 PM  

Post a Comment

<< Home