Thursday, April 27, 2006



Sebastian Telfair
Intrigante.. foi sem duvida uma das melhores audições feita pelo reitor. Sebastian é perpicaz, inteligente e dizem os boatos que é um excelente manipulador. Existem os que dizem que ele se importa tão somente apenas com sua meio-irmã. Maggie Softy. Existem até mesmo rumores dos casos de incestos entre eles, mas são boatos.. e boatos nem sempre são verdadeiros. Vc confiaria em alguem manipulador? Vc confiaria em alguem que pudesse induzir vc a caminhos dos quais pudesse se arrepender depois, ou que não tivesse mais volta? E esta não seria a principal vantagem num assassinato? Que a vitima confie cegamente em seu algoz?

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

*Volta os olhos ao céu brilhantes* Ah o Sebastian é meu anjo, é tipo aquela coisa de que de um lado se tira o do outro se dá. Ele foi um presente, ninguém conhece ele como eu, e se conhecesse? Se apaixonaria. Sebastian é doce, ingenuo, precisa de proteção, de amor, mas quando ele quer algo, ele sabe ir atrás. Ele é bonito ainda por cima. O homem perfeito, mas, meu meio-irmão. Nada é perfeito...*sorriso cinico* Nunca é.

8:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Telfair.. *coçando o queixo* Ta aí um jovem de futuro promissor na JB Produções fodísticas.. a gente reconhece um talento nato para incorporar na fraternidade. Ele é umc ara maneiro, legal, inteligente e não tem medo.. saiu na mão com outro novato.. cujones meu amigo.. ele tem.. o que é um potencial para estar entre os melhores de Rivendail.. sei que a fraternidade ainda vai aprontar muito depois da nova aquisição

8:18 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sebastian? Ah, vc está falando do Moreno! *começando a rir ao momento em que as lembranças vinham a mente* Atrevido é a melhor palavra para definir esse rapaz! Mas sabe, ainda assim achei ele um barato! Carismático, inteligente, aparentemente uma boa pessoa. Nos falamos algumas vezes, mas nada de mais! *se aproximando um pouco, falando mais baixo* Mas cá entre nós, se não aconteceu nada a mais é pq eu não permiti! Ele até que mostrou um certo interesse!

9:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sebastian... *Andy ajeita os cabelos e coloca as mãos nos bolsos, batendo a ponta do pé no chão* Está aí alguém que está me devendo... E pode ter certeza que o troco chega, uma hora ou outra.

2:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ele? Sinceramente para mim não fede,nem cheira.É mais um garoto pagando de gostoso na Faculdade.O problema é que ele é um pouquinho ousado demais,coisa que não me trará problemas,pois sei colocá-lo em seu devido lugar.

2:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nunca tive contato com ele.

2:24 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hien?! Como é mesmo? Como se fala o sobrenome dele? Telfair? Assim? Ah tá... Telfair... * Indagou com o sobronome, abrindo uma risada cínica logo em seguida. *...Vou ver se ele topa uma partida de xadrez depois!

6:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

*arqueava a sobrancelha* tem potencial.. é bonito.. charmoso.. eu diria que um tanto inocente as vezes mas não é isso que torna um homem desejável? *sorria* talvez ele devesse ser um pouco mais cauteloso mas isso é coisa que a vida ensinanão é? Ou mesmo alguma instrutora.. *piscava de leve o olho enquanto colocava o canudinho nos labios* aahnn claro.. cheira muito bem.. e possui uma mania errada de exigir atenção.. quem sabe um dia ele perceba que não precisa exigir o que já tem? Vou cuidar disso.. *sorriu* pessoalmente..

8:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sim. Seria um bom cunhado se eu caísse nas graças da irmã dele. Não caí. *Sorri* resisti. Fui mais forte. Ele é inteligente, Carismático e parece fazer tudo para ser o mais parecido possível comigo. Uma falha. Não pode me copiar. Ele gosta de estar junto de mim e do JP. Gosta de popularidade. Gosta demais disso. Cuidado Telfair. Não vá com sede ao pote. Pode derrama-lo e ficar sem água.

9:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não o conheço...

2:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Conheço de vista, nada pra falar sobre ele

4:52 PM  

Post a Comment

<< Home