Wednesday, May 03, 2006


Andriy Gilardino
Aluno reprovado em Rivendail e que misteriosamente retorna para a universidade. A mesma Rivendail que não aceita notas baixas, abre os braços para um aluno repetente. Andryi é o tipico bonachão, desligado e divertido. Colega de quarto de JP Dephoe, dizem os boatos que ele se deu mal no teste para a equipe de American Football e que foi escalado para ser o Mascote do The Ducks.. e que inclusive ganhou um "namorado" no teste... fofocas a parte Andryi parece ser fonte de informações de alguns alunos.. Não seria providencial se o assassino estivesse fora de qualquer suspeita? Não seria ideal um disfarce de desleichado para se concretizar o crime perfeito? Quem suspeitaria de alguem como Andryi?

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

*Ajeitando os oculos da Gucci* Olha só.. ele é meu companheiro de quarto, mas se muito me bati como carinha foram umas 2 vezes.. temos fuso horários diferentes. Ele chega eu saio, eu saio, ele chega.. não conseguimos bater no mesmo lugar ainda.. aaahh e ele tem uma porra de uma mania de colocar aquele despertador do bonequinho do exercito.. alguem quer por favor dizer pra ele que eu sou notívago? tenho sangue de vampiro.. dia é feito pra dormir.. não pra um soldadinh gritar: BOM DIA VIETNAAAAAAN..

7:54 AM  
Anonymous Anonymous said...

And, é um anjo, o único amigo que acho que tenho, ele é aquele cara que você corre pra ver filme e comer pipoca quando alguém destroe seu coração, queria que ele tivesse aparecido antes, iamos ter comido muita pipocas juntos..*deixando-se rir e mordendo o lábio inferior*..Um Pitel...Mas amigos são amigos, e isto é regra para Mag.

2:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gilardino.. *rindo* Olha as vezes eu não entendo Rivendaill.. preza tanto melhores notas, ao menos me foi cobrado isso quando fui admitida aqui.. A Universidade dos Melhores Médicos.. e aceita um ser mediocre.. Vamos lá Andryi é mediocre.. alias este ano resolveram colocar todos os mediocres de rivendaill num saco só, colocaram ele e JP no mesmo saco.. duplinha perfeita..quem sabe assim Bruce melhore mais um pouco.. *tomava mais um gole do suco pelo canudinho* Sim eu concordo.. ele é bonito.. um corpinho delicioso.. mas falta mente.. é um vácuo..

8:19 AM  
Anonymous Anonymous said...

É. A namoradinha do "Dave". Ficará uma gracinha vestido de pato Donald, ao lado das Cheerleaders gruindo meu nome. *Dá de ombros* Sei lá qual o nome do som que os patos produzem. Não é um Duke. Não é nada. Jp não foi com a cara dele e Boum o submeteu ao ridículo. Será que ele ainda quer mais? Por que diabos ele voltou? Você sabe? *Sorri para o reporter*

9:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ele voltou? É... Estranho, não?

2:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

É, não tenho muito pra falar dessa anta *sorri balançando a cabeça* o cara faz as bobeiras dele e eu acabo levando junto, fazer o que né. Tirando o fato dele ser meio lesado o cara é gente é boa, até que fui com a cara dele.

4:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ta aí um cara que fez falta no ultimo ano.. é um irmãozinho.. muito gente fina.. And.. *sorriu, deslizando pelo balcão o copo com suco de morango* O cara põe cor e alegria em Rivendail.. sabe como é meio que aquarela as paredes cinzas daqui. e tem um dom muito importante.. o de falar merda na hora errada.. *ria muito* Mas eu gosto do moleque!

4:39 PM  

Post a Comment

<< Home