Friday, April 28, 2006



David Kinney
Kinney parece estar sempre disposto a observar, sem tomar grandes partidos de alguma situação.. Foi alvo do trote dos veteranos deste ano numa perseguição onde achou qeu seria a proxima vitima do assassino de Rivendail. Mas na verdade foi mais uma vitima do humor negro dos membros da fraternidade e ficou amarrado no alto do dormitório, em trajes nada ortodoxos. David parece ser do tipo que faz amizade facil. O rapaz camarada, tão fácil que segundo o treinador arrumou uma "namorada" no dia do teste. Rivendail parece ter escolhido David para motivo de chacota. Mas não seria daí que viria o anseio de vingança? Muitos assassinatos se dão quando a taça de veneno transborda e então o individuo é levado a tomar uma atitude... em grande parte: violenta.

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

*rindo muito, chegandoa quase engasgar com o cafe* O Azarão? O namorado do Andryi? Não fui euquem disse foi o povo.. e a voz do povo, é a voz de Deus, sabe como é.. eu nunca vi um moleque ter tanto azar.. caiu nas graças dos veteranos. Já ficou de bunda de fora, já teve que fazer um leilão de machos.. e o bruce ainda tomou ele de pupilo.. coitado.. vai se ferrar todo dia.. talvez eu deva apadrinhar o garoto

8:07 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hum, eu não lembro muito dele, nos cruzamos uma vez, tem jeito de ser alienado, mas estes são piores...rs*

2:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Minha namorada! Respeitem ela, novatos. *Ri.* Falando sério... o novato... digo, David, é gente boa. Um dos poucos novatos que merecem falar comigo. *Egocentrico?* Enfim, respeitem ele.

2:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

* Abria um sorriso menor quando ouvia a nome. *...Ah... Claro. Rapaz bacana... Legal... É... Não me lembro muito bem da nossa conversa, acho que eu estava em outro Mundo... Ah... Mas, bacana o menino.

5:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meu pupílo. Ta aí. Um calouro com cara de calouro. Fui com os cornos do moleque. Ele, diferente da "namorada" que ele possui. Ele aceita as coisas, os trotes. É bom que aí nós, os veteranos, não achamos graça em sacanea-lo. É assim que funciona. Aí, partimos para outra. *Piscava e sorria* Que ele seje bem vindo.

9:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Meu pupílo. Ta aí. Um calouro com cara de calouro. Fui com os cornos do moleque. Ele, diferente da "namorada" que ele possui. Ele aceita as coisas, os trotes. É bom que aí nós, os veteranos, não achamos graça em sacanea-lo. É assim que funciona. Aí, partimos para outra. *Piscava e sorria* Que ele seje bem vindo.

9:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Quem?!?

2:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

O Novato né? Cara... é o novato mais famoso que já vi.. *rindo* Digamos que o traseiro dele é a referência da universidade agora.. fora o caso que ele mantem como And.. tsc..tsc..tsc.. Mas é um garoto legal.. na dele.. tranquilo.. não acredito que fvá fazer inimizades..

4:45 PM  

Post a Comment

<< Home