Friday, April 28, 2006



Stephannie Renner
Veterana de Rivendail, Steph conseguiu sobreviver ao primeiro ano. Aluna aplicada em anatomia, é uma das melhores em cortes cirurgicos. Steph era namorada de Peet mas o romance acabou quando boatos surgiram de que ela teria ficado com um aluno do campus. Eles foram vistos saindo do Café.. Mas são boatos e boatos tendem a ser maldosos. Steph possui uma doença que mantém em segredo. Apenas Bruce, e agora mee parecem conhecer de fato, Talvez o jovem Andy tb tenha conhecimento. O que se sabe apenas é que Steph tem um temperamento estourado. alguns ainda lembram de quando ela enfiou um canivetena perna de Dephoe.. temperamento explosivo.. não seria um bom motor para um assassino? Uma mente transtornada pelo ódio momentâneo não seria capaz de causar as piores torturas?

13 Comments:

Anonymous Anonymous said...

To pra ver homem mais macho que esta menina...*retocando a maquiagem*...Nossa! Oh mulherzinha brutamontes, tá certo que é bonita, Mas a Liv é mais, tanto é que ganhou a parada!...*comemorando rindo*...Mas eu sei que a Sra Bocão não vai deixar barato, mas se ela encostar na minha amiga, ela vai me conhecer...

8:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

*Sorvendo um gole do moca enquanto limpa o bigode do liquido quente* Hmmm.. eu e a Steph já tivemos uma relação selvagem sab.. daquelas que sai faiscas e sangue.. rs.. meu sangue na verdade. Ela é braba demais, linda demais, conexão perigosa entende o que euestou dizendo? tudo pq ela é mais uma que não resistiu ao meu charme.. A Steph vai render umas boas materias.. tipo.. como é ser trocada por uma mocinha do texas.. huahauhauahu.. PAREM AS MÁQUINAS!!!

7:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Bom, sobre a Stephanie? Sinceramente, não tenho muito a dizer sobre ela! Batemos de frente, isso é verdade, mas acho que se nós pudessemos conversar talvez as coisas fossem diferentes! Mas ela me julga antes mesmo de trocar duas palavras comigo. Por sinal, estou acostumada com isso! *respirando fundo* Mas prossiga!

9:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

Stephannie.. tá ai alguem que me tratou bem, sem besteiras, certo qeu depois que comecei a namorar com a Penny ela não me tratou mais tãaaaao bem.. pq ela não se bica com ela.. mas cá pra nos a Steph não se bica com ninguem.. *rindo* E é isso que faz dela muito legal

9:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não tive o prazer ou desprezer de conhecê-la.

1:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

*Joga fora o cigarro e não diz coisa alguma. Só sorri de leve, encostando-se na parede*

2:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não sei mto sobre ela.Só sei q magoou um cara mto especial.

2:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Essa mulher é louca. No Primeiro ano ela arremessou uma faca na coxa do JP. * Expressão incrédula enquanto meneava a cabeça em negativo.* Aí vem o Peet e doma a gata. Passou-se um ano e ela quer arrancar meus cabelos pq eu disse que estava de olho? Claro que estou de olho, sempre estive. Ela se esquece de toda a história que tivemos. *Sorri de canto enquanto dá um tapa no braço do reporter, curtindo a piada* O que mais eu posso dizer. Ela é mal agradecida. Que morra. *Punha a mão na boca* É perigoso desejar isso para alguem em RD

9:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

*Os olhos azuis intensos fixavam nas expressões do entrevistador* Dra Renner.. sim eu a estive observando no ano passado.. seique ela esteve doente, que passou mal na festa de boas vindas. Bonita? Simeu diria que lindamente exótica. Mas violenta.. e sabe que isso me fascina? *deslizava os dedos pela pagina do livro aberto sobre a perna* Ela é perita em autopsias sabia? Corta com perfeição de acordo com o Noors.. *ri* acho que Dr. Dephoe tb sentiu a perfeição do corte que ela faz no ano passado.. só que na perna...

1:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cara, nunca falei com ela sem que fosse pra pedir suco ou comida. *balança os ombros* sei lá se estou perdendno alguma coisa, pelo que ouvi dizer ela é meio esquentadinha... não, tira esse "meio" dali, bom que seja, um fato inegavel é que a garota é bonita, fora isso... nada a dizer *sorri, saindo de perto*

4:42 PM  
Anonymous Anonymous said...

*Faz um breve silêncio* É uma boa pessoa.. eu acho que poucos conhecem ela como eu.. *silêncio novamente enquanto coça a cabeça levemetne* Eu não acho uma coisa legal falar sobre isso.. o que ela fez.. ou deixou de fazer não é da conta de outras pessoas que não eu e ela, vc não acha? Não importa.. eu não guardo raivas nem ressentimentos.. sabe. Eu devo ter faltado com alguma coisa.. não sei.. *sorriu de leve* Mas o tempo urge e a caravana passa.. to noutra agora.. DWIGHT TIRA ESSA PORRA DE PÉ IMUNDO DE CIMA DA MESA!!!!

4:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Madame Renner... Ser a pessoa que ficava atrás dos balcões? * Arqueava uma das sombrancelhas, falando em certo tom cínico. * Ouvi falar dela... Osso duro de roe? Assim que o grupo de quadrinhos a nomeia.... * Abria um sorrrisinho menor no canto do lábio. * E, por que será?

5:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pude ver Stephannie Renner, no dia que estavam fazendo a convocação dos rapazes para aquele jogo medieval que eles chamam de American Football. A moça chama a devida atenção devido seus trejeitos rebeldes. Mas eu já a conhecia de longe a peça por saber que ela era uma das integrantes do grupo de Anatomia ao qual JP Dephoe, Roxanne Roxsburgh, Mee Guan-Yin, Ryan Sullivan participaram no ano passado. Se havia um grupo de Elite, Ah! Sim.. Havia... Mas Stephannie resolveu se afastar, não por problemas com seu grupo mas devido aos problemas de saúde que ela possuiu. Eu diria que foi um tanto quanto intrigante, saber sobre o fim do relacionamento da garota com o barman, e mais intrigrante ainda foi saber que ela teve problemas e que foi atendida por uma dra. que há tempos não vejo por aqui.

7:16 AM  

Post a Comment

<< Home