Monday, May 15, 2006

Cain Chaudry
Idiota? È assim que muitos definem Cain. A maioria das pessoas parece não ter cultura para saber que uma pessoa observadora não é uma idiota, uma lesa ou uma alienada, mas é sim uma pessoa capaz de julgar de modo correto e escolher extremamente bem. Os observadores são os pensadores do mundo, e formadores de opinião dos tolos. Dizem por aí que é melhor que seus inimigos o achem tolo e idiota do que esperto, assim eles ficam vulneráveis. Até que ponto as pessoas se tornam vulneráveis a assassinos com o perfil de Cain. E você já pensou se esta vulnerável demais hoje?

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Cain, ta aí alguém que eu realmente queria conhecer melhor, não sei porque mas tem alguma coisa nele que eu quero descobrir..rs*

2:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu o conheci.Foi gentil em me deixar apanhar livros na biblioteca em nome dele.Parece ser um rapaz gentil,embora às vezes seu olhar seja por demais ...agudo..

7:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hmmm *sorri levemente* eu conheço Cain há... algum tempo. Ele não é idiota... é doce.. doce por demais eu diria. prestativo por demais eu diria tb. Eu sempre disse a ele que vive no mundo errado. as pessoas são crueis e não estão preparadas para seu modo de ver as coisas. Cain simbólico o nome não? Existem lacunas da vida dele que desconheço até hj, mas somos bons amigos. É alguem com quem posso contar sempre.. um lugar pra onde correr quando o mundo desaba consegue compreender?

8:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

* Sentava na arquibancada e punha o capacete ao seu lado * Cain. * Repetia o nome do rapaz enquanto fitava o campo* Tive pouco contato com ele. Não é do meu estilo ou do meu grupo, entende? Na seleção dos líderes de grupo, na frente daquela professora maravilhosa que temos, ele soube se portar. Não se intrometeu e deixou a a coisa toda nas minhas mãos. Cara esperto. Bem esperto. E tem uma cara pode mais "sonsa" para que eu realmente acredite que ele seja sonso. É. Cara esperto.

8:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

*Pensa um pouco e logo lembra do Inri* claro!!! o Cain foi o unico veterano parceiro no primeiro dia que eu tava em Rivendail... o cara é gente de boa de mais... alem de nunca rebaixar as pessoas, sempre estamos no mesmo nivel, é até mesmo estranho alguem ter o nome do primeiro assasino... nao acham? mas o cara parece Jesus meu... é estranho! mas o cara eh muito inteligente e amigo, pelo que ele mostro na noite em que a gente largo pra bebe algo! *volta a coçar a cabeça pensativo* bem ele parece que ta dormindo as vezes... mas eh soh olhar melhor... ele nao está dormindo... esta olhando para dentro de sua alma *abre um sorisão* isso foi profundo de mais velho!! hahaha o Cain eh parceiro isso que importa!

10:12 AM  
Anonymous Anonymous said...

Não sei quem é.

2:08 PM  
Anonymous Anonymous said...

*Enxugava o balcão de ardózia do café* Cain.. hmmm.. não sei se teria muito pra falar do Cain, elenão vem muito aqui no café, ou quando vem está sempre com seus livros na mão e a observar quem vem chegando.. Acho que seria mais ou menos isso.. é educado, gentil.. um bom rapaz.. o pessoal do time de american football fala dele.. mas é só pq não faz esporte.. *franziu o cenho* o que dizem? Ahh vai me chamar de fofoqueiro.. bom.. falam de opção sexual essas coisas.. *ergue os braços* Não..eu não chamei ele de gay!!!

4:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

*escutando Largo From Xerxes de George Frederic Handel* Cain... mesmo ele possuindo o nome do primeiro assassino conhecido, Cain pode vir a ser a única pessoa que compreenda realmente quem eu sou e como eu sou. mas se ele irá dizer a vocês como eu sou realmente, dependerá apenas dele. O máximo que eu posso dizer é que somos as duas faces da mesma moeda e que Cain possui mais a minha simpatia do que a própria Druw pode ter. Se a mente diminuta de vocês chegar a pensar em uma possível opção sexual.. Eu realmente tenho pena de vocês por terem escolhido tal opção. Pois como diriam em um velho jargão... Cain e eu somos Irmãos de Guerra.

7:05 AM  

Post a Comment

<< Home